" Quando você acha um amigo de verdade, acha um tesouro. "
(Carros 2)
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Faço careta, sorrio e brinco só pra fazer as pessoas felizes. Gosto de ser engraçada. Me faz bem deixar as pessoas felizes. O sorriso de alguém, pode me deixar bem pro resto do dia. A felicidade das pessoas que eu amo, me deixa feliz também. Não ligo de ser chamada de boba. Pelas pessoas que eu amo, eu sou capaz de cometer as coisas mais idiotas com um sorriso no rosto. (IntimidadeDeGarota ❥)
quarta-feira, 15 de junho de 2011
É Você
Que ilumina meus dias . E redesenha meu destino . Colorindo minha vida . Embriagando meu coração .
É você . Quem fica do meu lado . Cuidando de mim . Me fazendo feliz .
É você . Que me faz jurar de amor . E me leva a loucura . Com apenas um olhar .
É você . É o seu toque . É o seu abraço . É o seu beijo . É sua presença .
É você . Hoje , Amanhã e Eternamente É VOCÊ !
Te Amo Filipe Furquim Gonçalves ♥
É você . Quem fica do meu lado . Cuidando de mim . Me fazendo feliz .
É você . Que me faz jurar de amor . E me leva a loucura . Com apenas um olhar .
É você . É o seu toque . É o seu abraço . É o seu beijo . É sua presença .
É você . Hoje , Amanhã e Eternamente É VOCÊ !
Te Amo Filipe Furquim Gonçalves ♥
domingo, 5 de junho de 2011
Testemunho de Jeremy Camp
Antes de lançar seu primeiro álbum Jeremy Camp já fazia parte do Ministério de Louvor de sua faculdade (Escola Bíblica do Sul da Califórnia). Durante este período de sua vida, ele liderava o louvor em diferentes igrejas e reuniões de jovens que aconteciam ao redor da Califórnia. Foi em uma dessas reuniões que ele conheceu Melissa. Ele se lembra: “Eu estava em admiração desta mulher que claramente amava a Deus.” Logo os dois se encontraram e começaram a namorar. Mas o que parecia um conto de fadas ou uma história que você provavelmente já ouviu em igrejas, se tornou em uma prova de fé que levaria Camp a passar a maioria de seu tempo sentando ao lado de uma cama de hospital. Melissa, já havia dito a Camp que eles deveriam terminar o namoro por que alguma coisa estava para acontecer. No fundo ela já sabia que sua vida mudaria completamente. Apenas seis meses depois que Jeremy e Melissa estavam juntos, ela foi obteve um diagnóstico de câncer. Dali em diante a vida de Camp passou a ser de muita oração para que Melissa pudesse se recuperar.
Durante uma noite no hospital Melissa contou a Jeremy que ela não estava com medo de morrer, mas que gostaria que, através de sua morte, pelo menos uma pessoa pudesse vir a conhecer a Cristo. Mesmo que isso tivesse um impacto muito grande em sua vida, não era exatamente o que Camp queria ouvir naquele momento.
Dirigindo para longe do hospital, Jeremy Camp fez uma promessa um pouco estranha a Deus, dizendo: “Se Você quiser que eu me case com ela, então eu o farei”. Cinco meses depois, a saúde de Melissa havia melhorado um pouco, ela e Camp se encontraram em frente ao altar.
A história de Jeremy Camp seria uma história maravilhosa se acabasse aqui, mas Deus tinha muito mais reservado a ele. Enquanto Melissa e Camp estavam na lua de mel, o câncer começou a voltar e assim que eles haviam retornado para casa, eles descobriram que Melissa teria apenas alguns meses de vida. Durante os próximos meses Camp passou muito tempo no quarto do hospital. Ele fazia o que sabia de melhor: tocava músicas para Melissa. Durante este período Camp descobriu que a música não era mais tão importante para ele, mas sim o que ele poderia fazer com aquela música. Ele disse: “Música não é a minha vida, Cristo é a minha vida… A única coisa que realmente importa é o que fazemos para Cristo enquanto estamos aqui na terra”. E essa é a perspectiva que brilha em toda canção que ele escreve.
Em quanto estava em sua lua de mel, Camp havia escrito uma canção que se encontra em seu primeiro CD, “Walk By Faith”, que diz, “Eu acreditarei quando Você disser, sua mão me guiará por todo o caminho… Oh, eu andarei pela fé, mesmo quando eu não puder ver…” e logo depois da morte de Melissa Camp escreveu outra canção que virou número 1 nas radios americanas, “I Still Believe” (Eu Ainda Acredito). A canção fala sobre os problemas que ele enfrentou e que mesmo diante da morte de sua esposa ele acreditou em Deus, que Ele tinha um plano maior.
O desejo de Melissa foi realizado quando o álbum de Jeremy Camp saiu nas lojas, e quando ele saiu para a turnê. Durante suas viagens, Camp teve a oportunidade de compartilhar a sua história com muitas outras pessoas que estavam passando por dificuldades similares a dele. A morte de Melissa e o testemunho de Camp levaram muitas outras pessoas a conhecerem a Cristo.
Hoje ele é casado com Adrienne Leisching (ex-lider da banda Benjamin Gate). E tem uma filha com ela. Todos os álbuns chegaram a número um nas rádios americanas e até hoje Camp ainda conta sua história e como Deus permaneceu fiel a ele.
Coca - Cola
Para cada tanque de guerra fabricado no mundo, se fabricam 131 mil ursinhos de pelúcia. Para cada vez que a bolsa de valores despenca, existem 10 versões de “what a wonderful world”. Para cada pessoa corrupta, há 10.000 doações de sangue. Para cada parede que há, se põe 10 mil tapetes de “bem vindo”. Como um cientista projeta uma arma nova, um milhão mães fazem bolos de chocolate. No mundo, se imprime mais dinheiro do monopoly do que dólares. Há vídeos mais engraçados na internet do que más noticias do mundo. Na internet, amor tem mais resultados que medo. Para cada pessoa dizendo que tudo vai piorar, há 100 casais que procuram um filho. Para cada arma vendida no mundo, 20 mil pessoas dividem uma coca-cola. Há razões para acreditar num mundo melhor.
(Texto feito pela Coca Cola)
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Legal seria
se todos soubessem a importância que cada pessoa pode fazer em sua vida. que cada ação tem uma reação, boa ou ruim. o melhor de tudo seria se a verdade nunca fosse escondida, que você nunca precisasse guardar um segredo ruim que causaria mal a uma pessoa. Amigos não deveriam ir embora nos deixando com saudades, eles não deveriam morar longe e nem deveriam ser enganados ou magoados de qualquer maneira por outro amigo. sinceramente eu digo a você que ninguém nunca vai conhecer a todos de verdade. nem se são amigos a mais de anos, ou se são namorados. todos tem algum segredinho escondido que não se deve compartilhar com ninguém. segredinhos esses, que podem fazer um grande estrago. Ou não.
This was taken from a community - there follows
This was taken from a community - there follows
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Saudade
é o preço que pagamos pelos bons momentos vividos, e a maior prova de que o nosso passado valeu apena .
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
A sua vida,
é você que escolhe, não esqueça que amanhã você pode se arrepender de tudo que fez hoje, de ter dito algo que não devia, de ter simplesmente não dado o devido valor a pessoa certa, você se arrependerá e não poderá fazer nada .
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Preocupe-se
mais com sua consciência do que com sua reputação. Pois sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros acham de você!
(Bob Marley)
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Podem dizer
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Porque viver bem

Eu não tenho inveja de quem seja. Bom mesmo é dar a cara à tapa. É lutar pelo que queremos. É dizer que estamos ali, e que não iremos embora até que tenhamos o que precisamos.
Viver é ultrapassar todos os limites que nós achamos que nunca vamos superar
Assinar:
Postagens (Atom)